APOIOS


A Idealmed é a sub-holding do Grupo IdealTower para a saúde, nela agregando todos os investimentos efectuados no sector. A partilha dos valores do Grupo, assentes na criação e desenvolvimento de produtos e serviços de elevada qualidade e diferenciação, motivam-nos a observar cada pormenor da nossa actividade de forma singular.
Por acreditarmos que a elevação qualitativa é um imperativo na prestação de serviços de saúde e no respeito por todos aqueles que escolhem os nossos serviços, a IdealMed reúne nas suas equipas clínicas profissionais de elevada diferenciação e reconhecimento, disponibilizando-lhes os mais evoluídos equipamentos e tecnologias.
As nossas instalações foram criadas a pensar no conforto de quem nos visita. Aliámos a modernidade ao bem-estar e a sofisticação à funcionalidade, conseguindo um notável equilíbrio a todos os utilizadores do equipamento.
Exigimos de cada um de nós total empenho e dedicação. Temos presente que quem nos visita escolheu-nos, confiando em nós a Sua Saúde… A Sua Saúde, O Nosso Ideal.

Facebook




Com uma postura jovem, moderna e dinâmica a Macasi procura manter-se constantemente actualizada e na vanguarda do mercado. Os elevados padrões de qualidade que a distinguem permitem-lhe captar clientes que reflectem a sua imagem, permitindo-lhes a apresentação das melhores soluções gráficas e os meios mais modernos.
Com os olhos postos no futuro e bem conhecedora das crescentes necessidades do mercado, a Macasi oferece flexibilidade e rapidez nas concretizações e soluções, assim como uma total proximidade e disponibilidade para com o cliente.




Passepartou é um grupo experiente e dinâmico há mais de 18 anos no mercado, líder nos serviços de Viagens e Turismo na região centro de Portugal. A experiência e o prestígio adquiridos, levaram-nos a uma posição de especial destaque num sector de actividade diversificado, fortemente concorrencial e em grande expansão.
No atendimento directo ao passageiro, a Passepartout destaca-se na excelência da oferta de pacotes e opções de destinos nacionais e internacionais.
Acreditamos naquilo que oferecemos aos nossos clientes, por isso queremos fazer da nossa empresa a primeira opção quando se pensa em viajar com conforto, bom preço e segurança.

Site 

Nenhum comentário: