27 de maio de 2009

HARLEM GLOBETROTTERS EM COIMBRA

O basquetebol espectáculo chega a Coimbra, dia 28 de Maio de 2008, pelas 20.00 horas, no Pavilhão Multidesportos de Coimbra.
Condições especiais para atletas da modalidade.
A Ritmos e Blues estabeleceu uma parceria com a Associação de Basquetebol de Coimbra para dar condições especiais aos atletas desta região na aquisição de bilhetes para este espectáculo.
Esta parceria permite que os atletas e seus acompanhantes adquiram bilhetes para o espectáculo com 15% de desconto (mediante a apresentação do cartão de atleta federado).
Há 83 anos que os Harlem Globetrotters fazem rir multidões com o seu estilo muito especial de jogar basquetebol. Destorcendo as regras em prol da diversão e do exibixionismo, os Harlem Globetrotters já conquistaram mais de 130 milhões de fans em 119 países do Mundo.
Passes sem olhar, dribles desconcertantes, truques para enganar o adversário - tudo faz parte da magia dos Harlem Globetrotters.
Um espectáculo para toda a familia que junta o desporto ao entretenimento. Os Harlem Globetrotters são uma marca respeitada em todo o Mundo e associada a inúmeras obras sociais, uma vertente que acentuou a ligação destes atletas aos seus fans ao longo dos anos.
Os bilhetes com desconto devem ser adquiridos no Pavilhão Multidesportos de Coimbra.
Mais informações em: http://www.ritmoseblues.pt/

Nenhum comentário: