6 de maio de 2009

VEM AÍ O 5º CAMPO DE TREINO DE BASQUETEBOL DA ABC!

Vamos de novo abrir as portas do magnífico pavilhão multidesportos em Coimbra para receber as dezenas de jovens que todos os anos nos procuram porque querem aprender mais basquetebol, ser melhores desportistas e também conviver com jovens da sua idade.
Esta actividade tem como objectivo principal a formação desportiva dos participantes na modalidade do basquetebol, mas também a ocupação saudável e social dos seus tempos livres em ambiente cuidado que respeita e promove valores pedagógicos e de cidadania.
Contamos com o Professor Norberto Alves (Treinador principal de Seniores Masculinos da Académica de Coimbra - Liga) para coordenar a equipa técnica que é composta por treinadores de vários clubes do nosso distrito e alguns convidados de outras zonas do país.Como vem sendo habitual, dirigimos o Campo de Treino para um máximo de 72 participantes, com idades compreendidas entre os 11 e os 17 anos.
Esta actividade é valorizada pelas entidades que nos apoiam, Desporto Escolar, Federação Portuguesa de Basquetebol, Câmara Municipal de Coimbra, e também por patrocinadores fortes como a Sportzone, a Compal e a Nestlé.
Agora só faltas tu, por isso não demores a fazer a inscrição, preenchendo a ficha em anexo que deves enviar para a Associação de Basquetebol de Coimbra.

Nenhum comentário: