12 de março de 2010

FESTA DO BASQUETEBOL JUVENIL

PORTIMÃO

8 A 11 DE ABRIL DE 2010

Tal como em anos anteriores, vai desenrolar-se também este ano em Portimão o que já é considerado o maior evento desportivo dedicado ao Basquetebol Juvenil.

De forma a que possam acompanhar de perto não só este evento, bem como os vossos familiares e amigos envolvidos nesta Festa, a Coimbratur, parceira da Associação de Basquetebol de Coimbra, desenvolveu um conjunto de opções, de forma a que possam antecipadamente garantir o alojamento, numa altura em que a procura é bastante grande.

Existem várias opções disponíveis em função dos vários interesses pessoais e próprios, existindo também a possibilidade de transfer caso seja essa a opção pretendida.

Ao abrigo do protocolo existente entre a Coimbratur e a Associação de Basquetebol de Coimbra, os preços mencionaos serão objecto de um desconto financeiro de 2% podendo no entanto chegar aos 5% para reservas efectuadas e pagas até ao final de Fevereiro de 2010.

Ainda ao abrigo cooperação com a Associação de Basquetebol de Coimbra, poderrão optar pelo pagamento fraseado até 90 dias, não sendo neste caso aplicado o desconto financeiro.

Nenhum comentário: