3 de dezembro de 2012

REUNIÃO TÉCNICA JUNTA NA ABCOIMBRA, TREINADORES DAS SELEÇÕES E DOS CLUBES




Decorreu no passado dia 1 de Dezembro, na sede da ABCoimbra, uma reunião técnica entre treinadores dos escalões de sub-16 e sub-14 e coordenadores técnicos dos clubes do distrito de Coimbra.
Nos objetivos da reunião estavam incluídos o balanço do trabalho realizado com as seleções na época anterior, análise e debate sobre 
a situação atual do distrito nestes escalões, partilha do plano de atividades do centro de aperfeiçoamento técnico distrital e orientações comuns para estes escalões, trabalho em equipa para melhorar resultados distritais.
Estiveram presentes os treinadores das diferentes seleções, Ivo Rego (Academia) e Vasco Azenha (CIM) (sub-16 masculinos), Cláudio Figueiredo (CAD-ACB) (sub-16 femininos), Valdemar Ferreira (Sporting Fig.) e Fernando Santos (AAC) (sub-14 masculinos) e João Costa (Soc.Columbófila) e Leonor Silva (Olivais) (sub-14 femininos), alguns igualmente em representação dos seus clubes.
Dos clubes estiveram presentes, Fernando Lapa (CAD), António Moreira (Ginásio), Nuno Mendes (Sporting), Cristina Ferreira (AAC), Cristina Viegas (Academia), Augusto Cavaleiro, Miguel Cunha e Luís Neto (Olivais).Diogo Amoroso Lopes (BCCantanhede), Eduarda Lopes (Soc. Columbófila), João Gonçalves (Sampaense).

A reunião foi um excelente ponto de partida para o trabalho em equipa, de todos estes treinadores, que têm um objetivo comum: melhorar a qualidade de jogo dos nossos jovens, ajudando-os a atingir o seu potencial como jogadores.